Ficha Cadastral

1 - Empresa / Loja

2 - Qualificação do comprador / Cliente

Pessoa Politicamente Exposta: Agente público que desempenha ou tenha desempenhado, nos últimos cinco anos, no Brasil ou no exterior, cargos, empregos ou funções públicas relevantes, conforme Circular 3.461.
Classificação PEP:

Caso estado civil for casado ou companheiro, preencher os campos abaixo com os dados do conjuge:

3 - Referência Bancária / Dados para débito automático

4 - Especificação da Operação

Forma de pagamento

Local de correspondência

5 - Descrição dos Bens / Serviços

Condições Gerais

1. O Comprador/Cliente declara-se ciente de que a Empresa/Loja poderá ceder o crédito decorrente da operação de venda/prestação de serviços parcelada, descrita no item "IV", para a AYMORÉ CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A. ("Item VI"), a qual ficará sub-rogada nos direitos do cedente para receber o valor das parcelas na data avençada, por meio de cheque, carnê ou débito automático, conforme escolha do Comprador/Cliente e aceito pela cedente. E está ciente de que qualquer divergência relacionada à entrega dos produtos/serviços, natureza, estado, qualidade, vícios e defeitos deverá ser tratada diretamente com a Empresa/Loja, não se isentando da responsabilidade em cumprir as obrigações ora assumidas. 2. Em decorrência da cessão do crédito a Empresa/Loja também transferirá à Adquirente do Crédito, todas as garantias outorgadas pelo Comprador/Cliente. 3. A Adquirente do Crédito fica expressamente autorizada a informar os dados relativos a todas as obrigações assumidas pelo Comprador/Cliente, para constarem de cadastros compartilhados pela Adquirente do Crédito com outras instituições conveniadas para tanto, administradas pela SERASA ou por outras entidades de proteção ao crédito. 4. A Adquirente do Crédito e tais outras instituições ficam expressamente autorizadas a disponibilizar e intercambiar entre si informações sobre obrigações contraídas pelo Comprador/Cliente. 5. O Comprador/Cliente autoriza a Adquirente do crédito a: a) obter e fornecer informações pertinentes a operações de crédito e garantias de suas responsabilidades junto ao Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil; b) obter, fornecer e compartilhar informações cadastrais, financeiras e de operações ativas e passivas e serviços prestados, junto a sua controladora, empresas e instituições controladas, coligadas e que tenham o mesmo controle comum, ficando todos autorizados a examinar e a utilizar, no Brasil e no exterior, tais informações, relacionadas ao Comprador/Cliente; c) efetuar a troca de suas informações cadastrais, financeiras e de operações ativas e passivas e serviços prestados, com outras instituições financeiras; d) obter informações sobre contas de depósito à vista, contas correntes, contas poupança e aplicações financeiras de qualquer natureza, mantidas pelo Comprador/Cliente junto ao Banco Santander (Brasil) S.A.; e) a Adquirente do Crédito, o Banco Santander (Brasil) S.A, e suas empresas e instituições controladas, coligadas e que tenham o mesmo controle comum, e as demais instituições financeiras autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, a fornecer a Adquirente do Crédito às informações solicitadas na forma das letras 'b', 'c' e 'd' supra. 6. Os cheques entregues para pagamento das parcelas são em caráter "pro-solvendo", não podendo o Comprador/Cliente, em nenhuma hipótese, sustar o pagamento, caso em que poderá ser caracterizado o crime tipificado no Artigo 171,VI, do Código Penal. 7. Se a opção do Comprador/Cliente for a de realizar o pagamento das parcelas por meio de carnê, estará a Adquirente do Crédito autorizada a emiti-lo e enviá-lo ao endereço informado no item II desta ficha. Caso não receba o carnê antes da data do primeiro vencimento, poderá emitir o boleto referente a esta parcela por meio do site www.santanderfinanciamentos.com.br. 8. Se a opção do Comprador/Cliente for a de realizar o pagamento das parcelas por meio de débito em conta corrente, estará a Adquirente do Crédito autorizada a debitar na conta corrente mencionada no item III, de titularidade do Comprador/Cliente, o valor para pagamento das parcelas decorrentes da venda/prestação de serviço celebrada com a Empresa/Loja, no dia de seus respectivos vencimentos. 9. Mediante comunicação prévia e por escrito a ser enviada à Adquirente do Crédito em até 10 (dez) dias da data do vencimento de cada parcela, o cliente poderá requerer a substituição da conta acima indicada por outra, desde que da mesma titularidade e mantida em Banco Conveniado com a Adquirente do Crédito. Para tanto, deverá entrar em contato com a Central de atendimento da Adquirente do Crédito. 10. O recebimento de qualquer das prestações em atraso não significará ou poderá ser interpretado como novação oualteração das condições de parcelamento, importando em mera tolerância, arcando, sempre o Comprador/Cliente, em tal hipótese, com os juros e encargos permitidos em lei, além de multa moratória de 2% (dois por cento) sobre o montante da dívida, em razão da sua impontualidade. Se a Empresa/Loja ou se a Adquirente do Crédito for obrigada a recorrer às vias judiciais ou extrajudiciais para a defesa proteção de seus direitos, arcará o Comprador/Cliente, além das demais obrigações que lhe caibam, com as custas processuais e honorários advocatícios e notificações extrajudiciais, contratuais e sucumbências. 11. O Comprador/Cliente assume a inteira responsabilidade pela veracidade das informações prestadas, bem como pela autenticidade dos documentos apresentados.

Central de Relacionamento Santander Financiamentos: 4004-9090 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 722 9090 (Demais Localidades

SAC - Serviço de Apoio ao Cliente: 0800 762 7777 - Ouvidoria: 0800 726 0322

Anexe abaixo o pdf digitalizado para nos enviar.